A pontualidade na aviação regular no Brasil continua melhorando e em março último, atingiu o melhor resultado já registrado pela Infraero, que acompanha os atrasos desde maio de 2007. Apenas 7,1% dos voos decolaram com mais de 30 minutos além do horário previsto. A comparação dos atrasos de março deste ano com o mesmo mês do ano passado é ainda mais expressiva. No ano passado, as partidas com mais de 30 minutos de atraso chegaram a 20,2% das operações. A TAM foi a companhia aérea que apresentou menos atrasos, apenas 5,8%, seguida pela Gol/Varig com 6,1% e pela OceanAir, que registrou 6,3% de atrasos. A Webjet foi a única empresa entre as quatro maiores que teve mais atrasos do que no mês anterior: 8,9% em março, ante 6,9% em fevereiro. Essas quatro empresas detêm 96,4% do mercado doméstico brasileiro. A pontualidade também melhorou em março entre outras companhias com voos regulares. O desempenho da Azul ficou um pouco acima dos 5,3% registrados em fevereiro, mas mesmo assim, com 6,9% de atrasos, a empresa manteve-se abaixo do índice nacional em março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário