Emirates lança campanha global e promove rota da Índia
Oito jornalistas brasileiros convidados pela Emirates Airline do programa Keep Discovering Dubai, campanha global iniciada em março e que estará em vigor atá maio, atendendo a mais de dois mil profissionais de turismo de vários setores em cerca de 50 países.O projeto tem investimento total de 50 milhões de dihrans e foi desenvolvido para promover o turismo e a segurança do Emirado, que possui 160 nacionalidades, oferece 400 hotéis de luxo e 41 mil quartos de hotel, além de quatro mil restaurantes e cafés. Sarah Shaughnessy, relações de imprensa para as Américas da Emirates Airline, e Clare Durnford, gerente de relações públicas do One & Only Royal Mirage de Dubai, programaram tudo para que a estada dos brasileiros fosse perfeita. O programa foi prolongado até a India, agora que a Emirates conta com 163 voos semanais para cidades do país que provocam sonhos: Nova Deli,Calcuta e Mumbai.
Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.
Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário