quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pesquisa aponta TAM como Marca de Confiança dos brasileiros



A TAM Linhas Aéreas foi apontada como a companhia aérea em que os brasileiros mais confiam na 8ª Pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Ibope Inteligência. Dos 1.500 entrevistados pelo instituto, 48% escolheram a TAM na sua categoria.
O levantamento identificou ainda marcas de confiança para outras 41 categorias, além da marca mais socialmente responsável do país e as personalidades, profissões e organizações nas quais os leitores de Seleções mais confiam.
A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores foi realizada hoje, em São Paulo, em um evento que reuniu empresários, publicitários, formadores de opinião e imprensa para ouvir palestra do sociólogo Fernando Henrique Cardoso sobre o tema "Confiança".
De: m&e
Imagem> A330, PT-MVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors