quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Para Tam, América do Sul e EUA foram os destinos mais afetados pela crise

A Tam aos poucos está voltando a voar em céu de brigadeiro. Depois de passar por uma leve turbulência no período de junho e julho, a maior companhia aérea do Brasil volta a ter uma ocupação maior em seus voos para Argentina e Estados Unidos, os dois destinos mais afetados, o primeiro pela gripe H1N1 e o segundo pela crise econômica.

O diretor executivo da Tam Viagens, Silvio Ferraz, confirmou que a empresa teve no período de dois meses, seis fretamentos semanais para Argentina cancelados, totalizando 58 voos. Para Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da empresa, a crise era prevista: "Na aviação você tem como planejar a crise pelo desempenho do setor de Cargas.
O mesmo acontece quando o panorama está positivo e nosso departamento de Cargas tem melhorado o que nos leva a crer que estamos saindo desta fase.
Se no Internacional a Tam teve um baixo desempenho na alta temporada do meio do ano, o mesmo não pode ser creditado ao Doméstico. A Tam, segundo Castello Branco, teve bom desempenho.
de> Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors