O Multiplus Fidelidade, nova rede de programas de fidelização e de múltiplos resgates criada por iniciativa da Tam lança amanhã (18/08), seu catálogo de prêmios. Com isso, os participantes dessa nova rede terão mais opções para trocar seus pontos por uma grande variedade de produtos, além de passagens em voos da Tam e das companhias aéreas parceiras e roteiros turísticos da Tam Viagens.
Nesta primeira versão, são cerca de 400 produtos à escolha dos membros do Multiplus Fidelidade: desde aparelhos automotivos, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e de telefonia até brinquedos, artigos de beleza e saúde, entre outros. Progressivamente, o catálogo será ampliado com a inclusão de mais produtos e serviços.
Nesta primeira versão, são cerca de 400 produtos à escolha dos membros do Multiplus Fidelidade: desde aparelhos automotivos, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e de telefonia até brinquedos, artigos de beleza e saúde, entre outros. Progressivamente, o catálogo será ampliado com a inclusão de mais produtos e serviços.
A segunda fase da campanha publicitária para divulgação do catálogo online do Multiplus Fidelidade começou a ser veiculada em página dupla no último fim de semana nas revistas semanais Veja, Época e Caras. Amanhã terá início a veiculação na internet e de spots em rádios das principais cidades brasileiras.
de>m&e
Nenhum comentário:
Postar um comentário