A Open Skies, companhia aérea premium que opera voos sem escala entre Nova York (aeroportos Kennedy e Newark) e Paris (Orly) e entre Nova York (Kennedy) e Amsterdã (Schiphol), celebra o primeiro aniversário de sua entrada no mercado. Desde seu primeiro voo, em 19 de junho de 2008, a companhia tem superado todas as expectativas. A Open Skies transportou, nesse período, mais de 92 mil passageiros nas duas rotas. Devido ao seu apelo de duas opções de classe executiva (Biz Bed e Biz Seat), combinado com a acessibilidade dos maiores aeroportos e aos preços competitivos em classe executiva, a Open Skies rapidamente se estabeleceu como uma experiência inovadora para passageiros voando entre Nova York e Paris ou Amsterdã.Os destaques do desempenho da companhia incluem uma taxa de pontualidade de partida e chegada de 92% em maio deste ano. “Tenho orgulho do que realizamos até agora e agradeço aos nossos clientes por esse ano de sucesso, com mais de 92 mil passageiros que tem se acostumado à qualidade dos serviços oferecidos pela Open Skies. Nossa companhia continua a ganhar participação de mercado, o que é um reconhecimento da dedicação dos nossos funcionários. Queremos continuar a crescer neste ano e nos anos seguintes”, afirmou o diretor da Open Skies, Dale Moss. segunda-feira, 13 de julho de 2009
Open Skies celebra 1º aniversário e 92 mil paxs
A Open Skies, companhia aérea premium que opera voos sem escala entre Nova York (aeroportos Kennedy e Newark) e Paris (Orly) e entre Nova York (Kennedy) e Amsterdã (Schiphol), celebra o primeiro aniversário de sua entrada no mercado. Desde seu primeiro voo, em 19 de junho de 2008, a companhia tem superado todas as expectativas. A Open Skies transportou, nesse período, mais de 92 mil passageiros nas duas rotas. Devido ao seu apelo de duas opções de classe executiva (Biz Bed e Biz Seat), combinado com a acessibilidade dos maiores aeroportos e aos preços competitivos em classe executiva, a Open Skies rapidamente se estabeleceu como uma experiência inovadora para passageiros voando entre Nova York e Paris ou Amsterdã.Os destaques do desempenho da companhia incluem uma taxa de pontualidade de partida e chegada de 92% em maio deste ano. “Tenho orgulho do que realizamos até agora e agradeço aos nossos clientes por esse ano de sucesso, com mais de 92 mil passageiros que tem se acostumado à qualidade dos serviços oferecidos pela Open Skies. Nossa companhia continua a ganhar participação de mercado, o que é um reconhecimento da dedicação dos nossos funcionários. Queremos continuar a crescer neste ano e nos anos seguintes”, afirmou o diretor da Open Skies, Dale Moss.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.
aviation magazine busca
Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.
Clique na imagem abaixo para ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário