terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Eficiencia operacional da Gol sobe
A Gol divulgou hoje os índices de eficiência operacional entre os dias 14 de janeiro e 9 de fevereiro e comemora a melhora significativa na pontuação. Durante o período, a companhia registrou redução acentuada em voos atrasados, aumentando a pontualidade de 68,3% para 94%. Os resultados são atribuídos à série de medidas que a Gol adotou em consonância com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além disso, segundo a companhia, desde o dia 18 de janeiro, conforme agenda programada, os sistemas de check-in da Gol e da Varig estão integrados, o que permitiu a unificação dos processos e otimizou o fluxo de atendimento aos clientes nos balcões. A companhia diz, ainda, que investiu mais na capacitação dos seus colaboradores de aeroportos e reformulou escalas de trabalho, além de aumentar o quadro com a contratação de novos atendentes e terceirizados em serviços de rampa e handling.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.
aviation magazine busca
Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.
Clique na imagem abaixo para ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário