terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Azul:Novas rotas

Terminou há pouco a coletiva de imprensa realizada pela Azul no hotel Renaissance, na capital paulista. Na oportunidade foram anunciados os novos destinos que a empresa passará a operar nas próximas semanas.A partir do dia 18, a rota Campinas-Recife terá um voo noturno partindo do interior de São Paulo às 22h, chegando à capital pernambucana às 2h15 (hora local). O caminho inverso acontece às 2h05. Em 12 de março acontece a inauguração de uma nova frequência (diurna), que partirá de Viracopos às 9h55, com chegada prevista para às 13h10. A volta acontece 30 minutos depois, chegando a Campinas às 16h55. Já a rota Campinas-Fortaleza (noturna), com início previsto para 16 de março, terá saída diária de Viracopos às 22h10, com chegada à capital cearense às 2h40 (horário local). De Fortaleza para Campinas, o horário de decolagem é 2h10, com chegada a Campinas às 5h40. A partir de 1º de abril, os passageiros poderão voar de dia, partindo de Campinas às 9h30 com chegada a Fortaleza às 13h. Ou partindo de Fortaleza às 13h30, chegando a Campinas às 17h. O destino Manaus será operado em março, ainda sem data confirmada, mas sairá de Campinas às 22h50 e chegada a capital do Amazonas à 1h35 (horário local). De Manaus, o voo decola à 1h05, com chegada a Campinas às 5h50 diariamente. A ligação entre Campinas e Navegantes (SC) será feita em três horários, com voos às 6h20, 10h05 e 17h55. De Navegantes para Viracopos, os aviões decolam às 7h50, 14h45, 19h05. O tempo estimado de voo é de uma hora e dez minutos e os passageiros poderão fazer também a rota Porto Alegre-Navegantes, com conexão em Campinas. Sem muitos detalhes, a operação com o Galeão, no Rio de Janeiro, terá início em 1o de abril, com apenas uma frequência diária, já que ainda existe a expectativa de abertura do Santos Dumont, principal target da empresa no Estado.“Estamos muito bem. Nosso crescimento é constante e os nossos passageiros estão voltando, o que é o mais importante”, afirmou o CEO e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman, acrescentando que a companhia chegou para somar, não derrubar a concorrência. Para o executivo, o mercado brasileiro pode ser três vezes maior do que é hoje. “Quanto mais fácil é o voo, mais viajantes aparecem e esse é o nosso objetivo”, completou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors