quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dono da GOL foi indiciado por assassinato

O empresário Nenê Constantino, de 77 anos, dono da Gol, foi indiciado nesta terça-feira (30dez) pelo assassinato de Tarcísio Gomes Ferreira e por tentativa de homicídio de José Amorim dos Reis, ambos de 42 anos de idade. Constantino tem três indiciamentos, já que a Polícia Civil do Distrito Federal o tinha indiciado no último dia 10 pelo assassinato de Márcio Leonardo. Os três crimes envolvem a disputa de terras na região de Taguatinga, cidade-satélite de Brasília, onde funcionava a garagem da Viação Pioneira, de propriedade do empresário. A Pioneira é do grupo Planeta, uma das grandes companhias de ônibus urbanos do DF.

A polícia afirma que o homicídio de Tarcísio ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2001 em uma barraca de sanduíches e bebidas que funcionava no terreno da garagem da Viação Pioneira. No local, morava um grupo de 100 pessoas que teriam comprado terras griladas de um ex-funcionário da empresa que Constantino autorizara a morar no local. Eles eram liderados por Márcio Leonardo, que morreu com três tiros na porta de sua casa em 12 de outubro de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors