O diretor de Vendas São Paulo/Sul da American Airlines, José Roberto Trinca, confirma o que toda companhia aérea está sentindo neste final de ano: o mercado está aquecidíssimo. Dos 62 voos semanais da AA entre o Brasil e os Estados Unidos, o "mais fraco", segundo ele, tem 85% de ocupação.
E já tem agência de viagens vendendo para julho de 2010. Segundo Trinca, o lazer voltou antes que o corporativo, depois da crise, mas desde outubro as viagens de negócios também estão em alta na companhia aérea. O dólar (ainda) baixo está mesmo incentivando as viagens para os Estados Unidos. Lugar no final de ano ou janeiro só com tarifas bem mais altas.
E já tem agência de viagens vendendo para julho de 2010. Segundo Trinca, o lazer voltou antes que o corporativo, depois da crise, mas desde outubro as viagens de negócios também estão em alta na companhia aérea. O dólar (ainda) baixo está mesmo incentivando as viagens para os Estados Unidos. Lugar no final de ano ou janeiro só com tarifas bem mais altas.
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário