segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tam passa Air France-KLM e lidera internacional da TMC

Como no Favecc, a Tam perdeu share no doméstico nas vendas do primeiro semestre das agências TMC Brasil, mas teve bom rendimento no internacional. A Tam obteve 15,8% de share nos seis primeiros meses, conseguindo ficar à frente da campeã do ano passado, a Air France-KLM, que teve 14,5% e continua forte na associação (dados das sete agências associadas no primeiro semestre).O presidente da TMC Brasil, André Carvalhal, destaca o bom desempenho da Tap (oitava). Enquanto as vendas da Air France-KLM caíram 39,5%, da Tam 31,7%, da American assustadores 55,5%, da Lufthtansa 37% e da Delta 50,1%, a diminuição na Tap foi de apenas 12,6%. “A Tap está cada vez mais se mostrando uma empresa corporativa”, disse Carvalhal.Ranking (com dados da Master, BTI/HRG, Avipam/BCD, BBTur, Kontik, Maringá e CWT)

  • Tam
  • Air France-KLM
  • American Airlines
  • Lufthansa/Swiss
  • Continental
  • Delta
  • United
  • Tap
  • British Airways
  • Aeromexico
  • Gol/VarigI
  • beria
  • Lan
  • Copa
  • Emirates
  • SAA

De>Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors