quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gol lança nova identidade visual em lojas e aeroportos

Os balcões da Gol nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, ganharam visual novo. Com imagens descontraídas de cidades, pessoas alegres indo e vindo, aviões partindo, entre outros elementos gráficos, desenhados nas paredes em laranja e branco, a nova identidade visa construir um ambiente amigável e envolvente, com uma identidade que expresse e renove o "espírito Gol".
A mudança segue um conceito de aviação presente no perfil da Gol desde sua criação, há oito anos: estar cada vez mais próxima do cliente. "Para se identificar com produtos e serviços, o consumidor precisa ter certeza de que a marca que está falando com ele é real, transparente e verdadeira. Mais do que isso, ele precisa ter certeza que tem espaço para expressar sua identidade e construir uma forte afinidade", explica Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia.
A agência 100% Design foi a responsável pela criação das peças, que têm o objetivo de captar as atenção de pessoas que procuram agilidade, tecnologia, boas tarifas e relacionamento com a marca. Gradualmente, a Gol adotará o visual em todos os aeroportos em que opera e em suas lojas no Brasil e América do Sul.
de>m&e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors