O vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, estava bastante animado ontem à noite, na festa dos 15 anos do Favecc. No dia anterior (18) a Gol havia emitido o primeiro bilhete-prêmio, resgatado por um passageiro da Air France-KLM, nova parceria da companhia brasileira. "A parceria está indo muito bem", disse Gargioni. "E mais notícias boas virão", garantiu ele.Segundo o vice-presidente da Gol, outra boa notícia, que saiu até no Jornal Nacional, foi o início do programa de funcionários home-based da central de reservas da empresa. "Já temos 80 funcionários trabalhando em casa", disse ele. O passageiro nem nota qualquer diferença. Hoje o call center da Gol tem mais de dois mil funcionários.
de>Panrotas
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.
aviation magazine busca
Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.
Clique na imagem abaixo para ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário