quarta-feira, 20 de maio de 2009

ANAC cria site para passageiro avaliar as companhias aéreas

O passageiro já pode eleger as companhias aéreas nacionais e estrangeiras que prestam os melhores e piores serviços no Brasil. A ANAC lançou uma página na Internet onde o usuário pode dar notas às companhias com voos regulares em diferentes quesitos de qualidade de seus serviços. O objetivo é fazer com que os usuários possam ver a avaliação de outros passageiros sobre as companhias aéreas, de modo que essa informação o ajude a escolher a empresa de sua próxima viagem. O "Espaço do Passageiro" pode ser acessado no endereço www.anac.gov.br/passageiro . Onze quesitos estão disponíveis para avaliação. No caso das companhias brasileiras que também voam ao exterior, é possível avaliar sua atuação de forma separada nos voos domésticos e nos internacionais. Para garantir a segurança da votação, o passageiro deve cadastrar login, nome completo, número do CPF e senha personalizada. O site irá processar as notas de todos os passageiros de forma automática para formar o ranking popular da qualidade dos serviços das empresas de aviação. Na página, o usuário pode ver não apenas a média de cada companhia aérea, como também o total de passageiros que fizeram sua avaliação e acompanhar o crescimento da participação popular no ranking.
E para você qual é a companhia aérea que apresenta o melhor serviço no Brasil? Pode ser internacional ou nacional. VOTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors