A edição em espanhol da revista de Março da Condé Nast Traveler inclui a TAP na short list para os Prémios Traveler 2008, que elegem o melhor do mundo no sector das viagens em diversas categorias, nomeadamente hotéis, destinos, cruzeiros e companhias aéreas, entre outras.
A TAP é uma das cinco finalistas para “Melhor Companhia Aérea”, com a revista a considerar que a transportadora aérea de bandeira portuguesa é muito apreciada pelos leitores da edição em espanhol da Condé Nast Traveler.
A revista destaca, nomeadamente, a oferta de ligações para Açores, Madeira e Brasil e sublinha as novas rotas para Moscovo, Helsínquia e Varsóvia.Os vencedores serão decididos através de votação directa dos leitores e divulgados na edição de Abril.
Além da TAP, na categoria “Melhor Companhia Aérea”, a short list dos prémios nas suas várias categorias, inclui Lisboa como finalista na categoria de “Cidades Internacionais”, o Hotel Four Seasons Ritz, nos melhores “Hotel Urbano Internacional” e R&C Quinta da Romaneira, do Douro, na categoria “Hotel Não Urbano Internacional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário