sábado, 4 de abril de 2009

A380 deixa Emirates mais acessível na rota da Oceania


A entrada em operação do A-380 na rota da Emirates entre Dubai e Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia), em fevereiro, abriu mais opções do serviço para o mercado brasileiro, e esse é um dos focos da apresentação da Emirates no Encontro Ancoradouro.
Alberto Klein, executivo de contas para o Interior do Estado, diz que esse mercado já responde por entre 10% e 15% da ocupação dos voos da Emirates a partir do Brasil. A movimentação, inclusive, incentivou o lançamento de promoções para esse público, como a que foi fechada com a Ancoradouro, envolvendo destinos na China e Seul, na Coréia.
A rota da Oceania, no entanto, está merecendo destaque especial, porque, segundo Klein, com a entrada em serviço do A380 - com capacidade para 600 pessoas - ficou mais acessível para brasileiros. "Antes a ocupação era praticamente preenchida pelo público local, o que encarecia os poucos lugares remanescentes para outros mercados", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors