segunda-feira, 30 de março de 2009

British dará prêmios para agentes que venderem Londres

A partir de quarta-feira (dia 1), a British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London - orgão oficial da cidade de Londres representado no Brasil pelo Visit Britain - dará início à campanha “Visite Londres, veja o mundo”, que vai premiar agentes que estimularem clientes a viajar para o destino. A ação terá a duração de três meses
Os profissionais com maior número de vendas de produtos dessas empresas - bilhetes aéreos, diárias em hotéis e ingressos para espetáculos - serão premiados com viagens à Londres. A cada US$ 1 mil em vendas, o agente ganha um ponto e, ao final da campanha, os três agentes com maior pontuação ganham uma viagem.
Além dos três grandes prêmios finais, será feito o sorteio de um Ipod Touch ao final de cada mês da campanha, independentemente da quantidade de pontos obtidos.
Para participar é preciso acessar o site www.visitelondres.com.br, registrar os dados e incluir no sistema as vendas realizadas durante a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors