A partir de quarta-feira (dia 1), a British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London - orgão oficial da cidade de Londres representado no Brasil pelo Visit Britain - dará início à campanha “Visite Londres, veja o mundo”, que vai premiar agentes que estimularem clientes a viajar para o destino. A ação terá a duração de três meses
Os profissionais com maior número de vendas de produtos dessas empresas - bilhetes aéreos, diárias em hotéis e ingressos para espetáculos - serão premiados com viagens à Londres. A cada US$ 1 mil em vendas, o agente ganha um ponto e, ao final da campanha, os três agentes com maior pontuação ganham uma viagem.
Além dos três grandes prêmios finais, será feito o sorteio de um Ipod Touch ao final de cada mês da campanha, independentemente da quantidade de pontos obtidos.
Para participar é preciso acessar o site www.visitelondres.com.br, registrar os dados e incluir no sistema as vendas realizadas durante a campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário