domingo, 8 de março de 2009
Air France modernizou a logomarca
Depois de vários anos, a Air France modernizou e lançou uma nova logomarca. As mudanças incluem outro tipo de letras, a junção das duas palavras que formam o nome da companhia e o acréscimo de um desenho vermelho ao lado. A aplicação do novo logo na fuselagem dos aviões e em toda a comunicação da empresa será progressiva.“Essa nova identidade, elegante e moderna, traduz a evolução por que passou a Air France nos últimos anos”, afirmou o diretor de Comunicação da empresa, François Brousse. A nova logomarca tem a assinatura da agência Brandimage.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.
aviation magazine busca
Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.
Clique na imagem abaixo para ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário