domingo, 8 de março de 2009

Air France modernizou a logomarca

Depois de vários anos, a Air France modernizou e lançou uma nova logomarca. As mudanças incluem outro tipo de letras, a junção das duas palavras que formam o nome da companhia e o acréscimo de um desenho vermelho ao lado. A aplicação do novo logo na fuselagem dos aviões e em toda a comunicação da empresa será progressiva.“Essa nova identidade, elegante e moderna, traduz a evolução por que passou a Air France nos últimos anos”, afirmou o diretor de Comunicação da empresa, François Brousse. A nova logomarca tem a assinatura da agência Brandimage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o nome - no campo abaixo - de uma companhia aérea como TAM, Gol, Azul para ler todas as notícias publicadas sobre esse assunto escolhido.

aviation magazine busca

Leia nossa série de Nostalgia aqui no Aviation Magazine.
Clique na imagem abaixo para ler.

DESTAQUE - FEATURED

DESTAQUE - FEATURED
Dubai | Destination

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro | Destination

Flight Note | TAM

Editorial | Velhos Tempos

Nova série WINGLETS.

New York | Destination

Leia já

Leia já
Constellation | Aeronaves

Visitantes Visitors