A Air France vai introduzir a classe Premium Voyageur nos voos de longo-curso, que será uma cabine intermédia entre a econômica e a Affaires com 22 lugares.
A nova cabine vai oferecer ao passageiro mais 40% de espaço em relação à classe econômica e vai estar disponível progressivamente na rede de longo curso operada pelos Boeing 777, Airbus A340 e A330 a partir do próximo Outono, estando as reservas abertas para esta classe a partir de 1 de Abril.
A cabine irá ter em média 22 lugares no espaço anteriormente ocupado por 40 em econômica, um novo assento com estrutura fixa que preserva o espaço e privacidade de cada um com uma base larga de 48 centímetros, uma inclinação de 123º que não é invasiva para o passageiro sentado atrás, braços em pele, com 10 centímetros, espaçamento de 97 centímetros e um espaço para estender as pernas totalmente preservado graças à integração da caixa vídeo no assento, um ecrã de vídeo individual de 26 centímetros que permite beneficiar da programação on-demand proposta pela Air France nos voos de longo curso, diz uma nota da companhia.
Os clientes da nova classe beneficiam ainda de estojo de viagem, uma garrafa de água, auscultadores redutores de ruído, almofada de penas ou um cobertor de lã.
No que diz respeito à gastronomia, a nota da Air France informa que será a da classe econômica com aperitivos, champanhe, refeições com uma selecção de dois pratos quentes, digestivos, vinhos seleccionados e nos voos mais longos haverá um buffet de mini-sanduiches e gelados.
No aeroporto o serviço da nova classe é também inspirado na classe Affaires com balcões de check-in prioritários, franquia de bagagem até 30 quilos, embarque à hora desejada e entrega prioritária das bagagens, beneficiando os clientes ainda do programa de fidelidade que dará cerca de mais 25% de milhas do que na classe económica.
Os primeiros destinos a disponibilizarem a classe Premium Voyageur serão Nova Iorque/JFK com tarifas de ida e volta a Paris com taxas incluídas desde 1.038 euros, Tóquio desde 1.660 euros e Osaca, desde 1.665 euros, sendo tarifas “muito competitivas, acessíveis a todos e particularmente bem adaptadas às pequenas e médias empresas”, finaliza a Air France.
Nenhum comentário:
Postar um comentário