"Esse prêmio reflete a dedicação de todos os funcionários da American Airlines que se esforçam diariamente para oferecer uma positiva experiência de viagem para os passageiros de primeira classe", afirmou Kurt Stache, vice-presidente e gerente geral de vendas da American.
"Seja pelas melhorias realizadas no interior da cabine, pelas opções culinárias e de vinhos, pelo acesso wi-fi a bordo em alguns vôos domésticos ou pelo acesso ao Flagship Lounge proporcionados aos passageiros transcontinentais, agradecemos aos passageiros norte-americanos por reconhecerem nossos esforços no sentido de atender às suas diferentes necessidades e conquistar a sua lealdade", completou Stache.
"Seja pelas melhorias realizadas no interior da cabine, pelas opções culinárias e de vinhos, pelo acesso wi-fi a bordo em alguns vôos domésticos ou pelo acesso ao Flagship Lounge proporcionados aos passageiros transcontinentais, agradecemos aos passageiros norte-americanos por reconhecerem nossos esforços no sentido de atender às suas diferentes necessidades e conquistar a sua lealdade", completou Stache.
Nenhum comentário:
Postar um comentário